SIGA A PREFEITURA:

Últimos ajustes são realizados para o início da Festa do Agricultor em Chã Grande

Foto: Marcos Silva

Os últimos ajustes para a realização do 22° Festival Nordestino do Agricultor de Chã Grande estão sendo realizados pelo Departamento de Turismo e Secretaria de Urbanismo. O palco principal, onde acontece o Concurso da Garota Agricultura, nesta sexta (23), e também por onde passarão as quatros atrações musicais no final de semana, já foi armado na Avenida São José, assim como os parques de diversão.

O Festival Nordestino do Agricultor será iniciado nesta sexta-feira (23), a partir das 20h, com o Concurso da Garota Agricultura. Ao todo, 16 garotas chãgrandenses disputam o título neste ano. Na passarela montada na Avenida São José, centro da cidade, as garotas apresentarão ao público e jurados, a beleza, simpatia e elegância da mulher chãgrandense ao som do DJ Biel Albuquerque.

Já no final de semana, será a vez das atrações musicais movimentar a cidade. No sábado (24), a programação conta com duas atrações. A primeira atração a se apresentar no palco principal será Capital do Sol, logo em seguida, é a vez de Forró do Muído agitar o público no centro da cidade. No domingo (25), Tatah e Camile abrem a programação na noite de encerramento das festividades. Em seguida, o cantor Pablo com seu repertório romântico fecha com chave de ouro o Festival do Agricultor.

 

Comentários