Tem início mutirão de atendimentos oftalmológicos gratuitos em Chã Grande

Teve início na manhã desta segunda-feira (26) no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima um mutirão de atendimento oftalmológico realizado em uma parceria entre a Prefeitura de Chã Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e a Fundação Altino Ventura (FAV). Os atendimentos são gratuitos e voltados para pessoas acima dos 50 anos e a expectativa é que sejam realizadas 500 consultas até a próxima sexta-feira (2), no período da manhã e tarde.

As inscrições para receber o atendimento ainda estão abertas e podem ser realizadas no setor de regulação do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, localizado na Avenida 20 de Dezembro, das 8 às 13h, mediante a
apresentação do RG, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante a campanha, será possível a identificação de alguns problemas na visão, tais como catarata, visão embaçada ou diminuída. Após essa etapa, os casos que necessitarem de atendimento específico serão encaminhados
para a Fundação Altino Ventura, na cidade do Recife.