Ruas e Avenida serão asfaltadas em Chã Grande

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, anunciou neste domingo, 13, o início das obras de revestimento asfáltico de algumas ruas e uma avenida na cidade.

O anúncio foi feito através das redes sociais. “Depois de muito esforço, empenho e dedicação, conseguimos destravar o revestimento asfáltico da Avenida 20 de Dezembro, da Rua Prefeito Euclides Gomes, Rua Norberto Cruz e a Rua Manoel Alves Varela”, postou o gestor, com as fotos da chegada das máquinas que efetuarão o serviço.

Com a ação, o tráfego no entorno será melhorado. A região concentra inúmeros serviços públicos com intensa movimentação diariamente, como o Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, a Escola Municipal XV de Março, Delegacia de Polícia Civil, o Fórum da cidade, entre outros.