Revestimento asfáltico de ruas e avenidas em Chã Grande inicia nesta quarta

As ruas Prefeito Euclides Gomes, Norberto Cruz e Manoel Alves Varela, juntamente com a Avenida 20 de Dezembro, receberão a partir desta quarta-feira (16), os serviços de revestimento asfálticos, anunciados no início da semana pelo prefeito Diogo Alexandre.

A solenidade, que marca o início das obras, será realizado na Avenida São José, centro da cidade, a partir das 9h30. Em frente a Prefeitura de Chã Grande, o prefeito Diogo Alexandre dará início aos trabalhos.

O serviço irá melhorar o tráfego de veículos em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Escola municipais, como XV de Março e 20 de Dezembro, o Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, Delegacia de Polícia e o Fórum Municipal serão atendidos pela ação.