Prefeito Diogo Alexandre realiza entrega de nova ambulância para população chãgrandense

Na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito Diogo Alexandre realizou em ação festiva a entrega de uma nova ambulância 0km para o município. Além disso, o evento marcou a entrega de novos equipamentos para as unidades de saúde e fardamentos dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

Além da presença do prefeito Diogo Alexandre, a ação realizada em frente ao Hospital Geral Alfredo Alves de Lima contou com o vice-prefeito Sandro Advogado, os vereadores Jorge Luís, Ninho Mototáxi, Demir do Conselho, Célia de Jaci, Irmão Zaninho e o secretariado municipal.

Durante o evento, o secretário de saúde, Jairo Paiva, falou sobre a importância da chegada de investimentos na área da saúde e destacou que apesar das dificuldades enfrentadas no que diz respeito a recursos muitos esforços estão sendo feitos pela administração municipal. “Isso é o resultado de administrar com transparência, seriedade e voltado para o povo de Chã Grande. É uma grande conquista”, disse.

Para qualificar os serviços de saúde em toda cidade, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona urbana e rural, por sua vez, receberão mobiliários, eletrônicos e equipamentos médicos. Com o investimento, a administração municipal busca melhorar e ampliar o atendimento à população.

Em comemoração ao dia dos Agentes Comunitários de Saúde, a Prefeitura também promoveu a entrega dos novos fardamentos dos ACS como forma de reconhecimento aos serviços prestados ao município.