Prefeito Diogo Alexandre assina hoje ordens de serviços para pavimentação de ruas em Chã Grande

O prefeito Diogo Alexandre faz nesta quarta-feira, 3,a partir das 9h, a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas em Chã Grande. As obras beneficiam moradores tanto os moradores da zona urbana quanto da zona rural.

A primeira ordem de serviço será assinada na comunidade de Malhadinha. Na zona rural de Chã Grande, o gestor assinará a ordem de serviço para a pavimentação da Rua José Veríssimo da Rocha.
Logo após, o prefeito Diogo Alexandre seguirá até a Rua Manoel Alexandre da Silva, na zona urbana. A via liga o centro de Chã Grande a outras localidades da cidade, sendo uma importante alternativa em dias de movimento nas principais ruas da cidade. A rua localiza-se por trás da Farmácia Santana.

Nesta terça-feira (2), equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura estiveram no local. Com o auxílio de máquinas, foram realizados serviços de terraplanagem, bem como a recolocação de postes.