População chãgrandense lota Avenida São José durante Bingo das Mães

Foto: Jhonata Albuquerque

O tradicional Bingo das Mães foi realizado neste domingo (10) em Chã Grande. Milhares de pessoas participaram do evento, realizado na Avenida São José, centro da cidade, que ficou tomada pela população chãgrandense.

Cinco prêmios foram sorteados no bingo, além de outros através do número da cartela, transformando a tarde de domingo em um verdadeiro festival de prêmios dedicado a todas as mães chãgrandenses.

Uma cama box, um fogão de 4 bocas, um jogo de sofá, um TV Smart de 32″ e uma geladeira chamaram a atenção do público. A cada bola chamada, a expectativa só aumentava entre os participantes.

O prefeito Diogo Alexandre esteve presente, participando do evento. “É um momento de muita alegria e muita satisfação para nós, podermos proporcionar momentos como esse para toda a população chãgrandense, principalmente para as mães”, destacou o gestor.