No Barbosão, Vitória recebe Portuguesa/SP pelo BR Feminino nesta quarta (8)

Foto: AAD Vitória

O Estádio Municipal Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, recebe mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino nesta quarta-feira (8). As meninas do Vitória terão mais uma batalha, desta vez, encaram a Portuguesa/SP, às 15h, em partida válida pela 12° rodada do Grupo 2 da competição. A partida será aberta ao público com entrada gratuita.

Com três pontos, o Vitória é o lanterna do Grupo 2, seguido pela própria Portuguesa que vem na sétima posição, com cinco pontos. Após quase duas semanas de pausa, o Brasileiro Feminino volta e vai chegando a sua reta final, restando apenas três rodadas para o fim da fase de grupos.

A competição reúne 16 equipes que são divididas em dois grupos de 8 clubes cada. As últimas de cada grupo caem. Desta forma, as duas equipes estão brigando diretamente contra o rebaixamento e prometem fazer uma partida emocionante no Barbosão.