Mungunzá Gigante abre São João Raiz de Chã Grande

As comemorações do São João Raiz de Chã Grande tiveram início na manhã desta segunda-feira (11) na Avenida São José que foi palco do Mungunzá Gigante, realizado pela primeira vez no ano passado e que vem se consolidando como um grande sucesso no município.  No Palhoção armado no centro da cidade foi servido o Mungunzá para o público que também pôde dançar ao ritmo do tradicional forró pé-de-serra com Isac do Acordeom.

O prefeito Diogo Alexandre marcou presença e destacou a importância da realização das festividades juninas no município.  “Perante toda dificuldade o comércio do município movimenta-se através de lanchonetes, bebidas, supermercados, lojas de roupas, salões de beleza e também para o moto-taxista onde circula mais gente. Isso faz que o município possa neste período movimentar a economia trazendo mais oportunidades para toda população chãgrandense”, disse.

Para o prefeito Diogo Alexandre as festividades são também uma oportunidade de valorizar os artistas locais. “Todas as festas que estamos realizando é dada a oportunidade ao artista da terra para que eles possam mostrar o seu trabalho. Temos um celeiro de artistas que podem tocar em qualquer evento e isso é um grande orgulho”, concluiu Diogo.

As comemorações seguem nesta terça-feira (12), Dia de Santo Antônio e dos Namorados, com shows na Avenida São José, a partir das 21h com Guguinha Araújo, em seguida, Galeguinho de Gravatá agita o público.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

POLO CENTRO (Avenida São José):

12/06 – Terça

21H00 – Guguinha Araújo

23h30 – Galeguinho de Gravatá

13/06 – Quarta

21H00 – Silvio Costa

23H30 – Alex Pernambuco

23/06 – Sábado

21H00 – Dedinho Pancadão

23H30 – Isac do Acordeon

24/07 – Domingo