SIGA A PREFEITURA:

Mungunzá Gigante abre festejos juninos em Chã Grande

A programação junina de Chã Grande tem início nesta segunda-feira (11). A partir das 8h, será servido, na Avenida São José, o Mungunzá Gigante. Iniciado no ano passado, como forma de abrir a programação na cidade, o evento se mostrou um sucesso em seu primeiro ano. Isac do Acordeon comanda a festa, com muito forró.

Mas não para por aí. A programação segue na terça-feira (12), Dia de Santo Antônio e dos Namorados, com shows na Avenida São José, a partir das 21h com Guguinha Araújo. Em seguida, Galeguinho de Gravatá. Na quarta-feira (13), Silvio Costa se apresenta às 21h, seguido por Alex Pernambuco.

No dia 23, véspera de São João, Dedinho Pancadão, a partir das 21h, e Isac do Acordeon, às 23h30, comandam a festa. No domingo (24), a programação continua com Edi Santos, às 21h, e Tio do Acordeon, às 23h30.

O que não vai faltar, durante a programação, é forró e muita animação. No dia 28, será a vez de Pepita Show abrir a noite, a partir das 21h. Em seguida, Dedinho Pancadão sobe ao palco às 23h30. No dia 29, no encerramento, a tradicional quadrilha junina “Nem 8 nem 80”, desfila pelas ruas da cidade com trio elétrico e Felipe Costa da Paraíba. No centro da cidade, Vivian Santos e Waldir Lira fecham com muito forró o São João chãgrandense.

Assim como aconteceu no ano passado, a Vila de Santa Luzia também contará com uma programação junina. A abertura será no dia 12, com o artista da casa Pepita Show, às 21h. Edi Santos e Banda se apresenta no dia 23, a partir das 21h30. O encerramento fica por conta de Silvio Costa, no dia 28 às 21h30.

Comentários