Em primeiro dia, votação supera expectativas no concurso Musa do Campeonato Chãgrandense

O concurso que vai escolher a musa do Campeonato Chãgrandense de 2018 começou nesta quarta-feira (7). Desde ontem, o público pode votar e escolher, entre 11 candidatas, a musa para representar a competição esportiva. O acesso é gratuito e o voto é único, uma forma de manter a credibilidade na escolha online. Mas o que chamou a atenção foram os números registrados no primeiro dia de votação, superando as expectativas dos organizadores.

Após aberta a votação, uma verdadeira enxurrada de votos foi registrada. Nas primeiras 10 horas, o concurso já registrava um total de mil votantes, dando uma média de 100 votos por hora. Até o momento, esse número já ficou para trás, demonstrando o sucesso do concurso, realizado pelo Departamento de Esportes de Chã Grande.

Além da votação online, as candidatas passarão também por um corpo de jurados, que emitirão notas. Essas avaliações serão somadas aos votos na enquete, resultando na pontuação final das candidatas. Serão premiadas as três melhores colocadas, com a primeira sendo coroada como Musa do Campeonato Chãgrandense de 2018.

A votação está disponível através do link https://bit.ly/2F6yD5h. O público também pode encontrar o link disponível na página oficial da Prefeitura de Chã Grande no Facebook. A votação será encerrada no sábado (15/12), às 19h.