Com uma série de atividades, Escola Sandra Siqueira celebra Dia das Mães

Como uma forma de demonstrar o tamanho reconhecimento e carinho materno, a Escola Municipal Professora Sandra Siqueira de Macedo, na Morada Nova, realizou durante toda semana atividades em alusão ao Dia das Mães. A programação teve início na última segunda-feira (07) e seguiu até a quinta-feira (10).

No primeiro dia de atividades as mães dos alunos da instituição desfrutaram de uma tarde de beleza em parceria com Racco Cosméticos. Já na terça-feira (08), um aulão de Zumba foi oferecido para as mães que se divertiram com a prática da atividade física. Na quarta-feira (09), a saúde da mulher foi o foco com a realização de atendimentos e orientações para as mães dos alunos, além disso, as mães acompanharam uma apresentação do Studio de Dança Roseli Schneider.

Encerrando a programação, um café da manhã para as mães e alunos oferecido na quinta-feira (10) com música ao vivo e sorteios de brindes com o objetivo de homenagear e promover a integração escola-família.