Cartório Eleitoral promove mudanças nas numerações das seções eleitorais em Chã Grande

Confira as alterações nas seções eletorais

O Cartório Eleitoral da 31ª Zona Eleitoral, responsável pelas cidades de Amaraji, Chã Grande e Primavera, promoveu mudanças nas numerações das seções eleitorais em Chã Grande. A decisão se fez necessária pela mudança de zona eleitoral do município, já que antes pertencia a 30ª Zona Eleitoral, responsável pela cidade de Gravatá.

Apesar da decisão, os títulos atuais, que têm a numeração antiga, continuam sendo válidos para esta eleição. O recadastramento biométrico para Chã Grande está previsto para o próximo ano, o que fará com que os títulos sejam alterados.

As mudanças poderão ser consultadas nos próprios prédios de votação, já que as seções permanecem nos mesmos prédios. Já os eleitores que votam na Escola Municipal Maria Amélia, no centro da cidade, votarão este ano no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz de São José, também na área central.

O processo eleitoral acontecerá neste domingo (7), das 8h às 17h. Seções eleitorais estarão funcionando nas escolas municipais XV de Março, 20 de Dezembro, João Faustino de Queiroz, Nossa Senhora de Fátima e Maria Amélia (Salão Paroquial); na Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos; no Centro de Convivência de Idosos, Creche Antonieta Cavalcanti, Secretária de Desenvolvimento Social e Núcleo Pedagógico (Secretaria de Educação).