SIGA A PREFEITURA:

Carnaval de Chã Grande será animado com tradicionais blocos

O Carnaval em Chã Grande começa no dia 10 de fevereiro, mais conhecido como “Sábado de Zé Pereira”. Blocos tradicionais devem abrilhantar as folias de momo, tanto na cidade quanto na zona rural.

A programação carnavalesca em Chã Grande será aberta com o desfile do Bloco Chuchu com Maionese. A agremiação sairá do Bairro Morada Nova, em direção ao centro da cidade, a partir das 19h. Em seguida, às 20h, o Bloco Calçada da Fama faz o seu terceiro desfile em Chã Grande, saindo do Largo do Gabiru.

No domingo (11), a programação inicia pela manhã, com o desfile do Bloco dos Motoqueiros. A partir das 10h, os motoqueiros seguirão da Vila de Santa Luzia até a Avenida São José, onde Dedinho Pancadão faz a festa no centro da cidade.

Já à noite, a tradição e irreverência toma conta das ruas de Chã Grande. Com homens vestidos com roupas de mulheres, As Catraias do Ateliê fazem a festa na cidade. Em seguida, Dedinho Pancadão comanda a folia.

Na segunda-feira (12), a programação se concentra no Bairro da Camela. A partir das 14h, o público participa da segunda edição do Camela em Folia, com muita animação e frevo no pé.

Já no último dia de folia, a programação se concentrará na Vila de Santa Luzia e zona rural de Chã Grande. A partir das 12h, o Bloco do Pacheco faz a festa no sítio Água Fria. No mesmo horário, o Bloco dos Cornos desfila com muita animação no sítio Malhadinha. A tradicional Burrinha do Heleno, contando com a participação de Pepita Show, comanda a festa na Vila Santa Luzia.

Comentários