SIGA A PREFEITURA:

Candidatas a musa do Campeonato Chãgrandense fazem ensaio fotográfico

O Campeonato Chãgrandense terá um atrativo a mais na edição de 2018, que já começa no próximo domingo (11). Além das equipes participantes, com a volta do Ipiranga, maior campeão do futebol local, a competição contará também com o concurso Musa do Campeonato. Durante os últimos dias, as candidatas já participaram até de um ensaio fotográfico.

As fotos, que estarão disponíveis nos próximos dias, para a escolha dos torcedores chãgrandenses, foram feitas pelo profissional Luís Henrique, da FotoClick Produções. Os cenários chamaram a atenção. No primeiro momento, elas participaram de uma sessão de fotos no Aqua Park Show. Em seguida, devidamente representando seus times, estiveram presentes no estádio Barbosão, palco do Campeonato Chãgrandense.

Todas as 12 candidatas disputarão a preferência do público, em votações pela Internet. Além disso, um corpo de jurados será responsável por avaliações técnicas. Na segunda fase, apenas as três primeiras colocadas disputarão o título de Musa do Campeonato Chãgrandense.

Campeonato – Ipiranga, Baixada, Guarani, Vila Nova, Renascer, Capela, Grêmio, Nacional, Montreal, Independente, Ipiranguinha e Lajedo Grande disputam a competição, divididos em quatro grupos, com três integrantes cada. Pelo regulamento, apenas o líder de cada chave passará para a segunda fase.

Comentários