14/06/2017 1:12 PM

São João de Chã Grande já começou!

8-galeria

A festa junina de Chã Grande começou com tudo na última segunda-feira (12). Desde as primeiras horas da manhã, o forró ditava o ritmo no centro da cidade, com a tradicional Toca do Camarão. E pra animar ainda mais o público, um reforçado mungunzá gigante foi servido, dando energia e disposição pra manter o forró no pé, afinal de contas, o dia seria longo.

Após a programação pela manhã, a festa continuou à noite. Às 20h, Valdir Lira subiu ao palco, para a abertura dos shows. O artista não deixou ninguém parado em sua apresentação. Enquanto isso, a Vila de Santa Luzia também estava em festa. Por lá, Voo do Forró abria as comemorações juninas, no segundo polo do São João changrandense.

Se Valdir Lira abriu a primeira noite de shows, coube a banda changrandense Forró da Fuleragem, lançando seu mais novo CD, fechar com chave de ouro a primeira noite. Tanto que o público se espremeu no palhoção da Avenida São José para dançar forró durante a fria noite, esquentada pelo calor das fogueiras dedicadas a Santo Antonio.

E numa festa junina, o que não pode faltar é a tradicional quadrilha. Coube ao Stúdio Roseli Schneider a responsabilidade de apresentar ao público a sua típica quadrilha junina. Tio do Acordeon se apresentou logo em seguida, encerrando a segunda noite, com muito forró para o público changrandense não ficar parado.

A programação junina em Chã Grande segue pelos próximos dias. Na véspera de São João, dia 23, Vivian Santos abre os shows na Avenida São José. Em seguida será a vez de Forró Swing, a partir de 0h. No mesmo dia, a partir das 21h, Pepita Show faz a festa na Vila de Santa Luzia.

A festa segue no dia 24 (sábado), com apresentação de quadrilha junina, às 21h. Em seguida, a partir das 23h, Expressão Sertaneja faz sua apresentação. Nos dias 28 e 29, quadrilhas e shows fecham a programação junina de Chã Grande, nos polos do Centro e Vila de Santa Luzia.