04/08/2017 12:31 PM

Prefeitura realiza ação para solucionar pendências no Bolsa Família e Cadastro Único

programa-bolsa-familia-1

Em uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Chã Grande através da equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família presta apoio aos seus cidadãos para solucionar as pendências nos cadastros que causaram problemas nos seus benefícios. Desta forma, na próxima terça-feira (08) a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social prestará atendimento aos moradores da Vila Santa Luzia e Sítio Lajedo Grande.

Além desta ação na Vila Santa Luzia e Sítio Lajedo Grande, outras localidades da nossa cidade receberá este tipo de prestação de serviço, cumprindo desta forma, demandar toda a população que vem sendo prejudicada por estes erros.