28/09/2017 10:51 AM

No Barbosão, Chã Grande perde para o Sete de Setembro

A torcida chã-grandense atendeu ao chamado do time, compareceu em peso ao estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, mas o resultado desta quarta-feira (27), pela Série A2 do Campeonato Pernambucano não ajudou. Em casa, o Chã Grande conheceu a primeira derrota na competição estadual.

Diante do Sete de Setembro, da cidade de Garanhuns, o Chã Grande não conseguiu reverter o apoio de sua torcida a seu favor. Mesmo com jogo no período da tarde, as arquibancadas do Barbosão ficaram lotadas durante a partida.

O único gol da partida foi marcado por Dudu, após vencer o goleiro Dida. O defensor chã-grandense até que tentou impedir a derrota em casa, realizando inúmeras defesas durante a partida. Mas o Sete de Setembro conseguiu impor seu ritmo de jogo, envolvendo a equipe local.

Com a derrota, o Chã Grande caiu para a lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos conquistados. No próximo domingo (1), a equipe volta a campo, diante do Porto, no Antonio Inácio, em Caruaru. Já na quarta-feira (4), o duelo entre as duas equipes acontece no estádio Barbosão, a partir das 15h.

Serviços

Links Úteis

Ouvidoria

FAQ