02/08/2017 2:30 PM

Jairo Paiva passa a comandar a Secretaria de Saúde

602eb00e-5c51-4531-b698-aa518aef5b02

A Secretaria Municipal de Saúde, uma das mais importantes na administração municipal, está sob novo comando. Desde ontem (1º), o empresário Jairo Paiva assumiu as funções de secretário municipal de saúde, através de definição do Prefeito Diogo Alexandre. Na atual gestão, Jairo Paiva desempenhava a função de secretário municipal de administração. Com a alteração, a Secretaria de Administração também passará por uma mudança em seu comando, a ser definido nos próximos dias.

Com a escolha de Jairo Paiva para ocupar o cargo de secretário de saúde, a administração implementa uma mudança significativa na área, trazendo mais experiência e dinamismo na pasta, responsável por gerir a saúde do município. Aos 52 anos de idade, o que não falta ao secretário é experiência.

Em sua trajetória de vida profissional, Jairo Paiva já ocupou uma cadeira na Casa Paulo Viana de Queiroz, de 1993 a 1996. Na administração municipal já ocupou as funções de chefe de gabinete, secretário de administração em duas oportunidades, secretário de governo e planejamento e secretário de saúde.

Mas não foi apenas em Chã Grande que desempenhou seu trabalho. Na cidade de Gravatá ocupou a função de secretário executivo de desenvolvimento econômico, além de ter sido diretor do Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, uma das mais importantes unidades hospitalares da região.

 

 

Serviços

Links Úteis

Ouvidoria

FAQ