02/08/2017 2:30 PM

Jairo Paiva passa a comandar a Secretaria de Saúde

602eb00e-5c51-4531-b698-aa518aef5b02

A Secretaria Municipal de Saúde, uma das mais importantes na administração municipal, está sob novo comando. Desde ontem (1º), o empresário Jairo Paiva assumiu as funções de secretário municipal de saúde, através de definição do Prefeito Diogo Alexandre. Na atual gestão, Jairo Paiva desempenhava a função de secretário municipal de administração. Com a alteração, a Secretaria de Administração também passará por uma mudança em seu comando, a ser definido nos próximos dias.

Com a escolha de Jairo Paiva para ocupar o cargo de secretário de saúde, a administração implementa uma mudança significativa na área, trazendo mais experiência e dinamismo na pasta, responsável por gerir a saúde do município. Aos 52 anos de idade, o que não falta ao secretário é experiência.

Em sua trajetória de vida profissional, Jairo Paiva já ocupou uma cadeira na Casa Paulo Viana de Queiroz, de 1993 a 1996. Na administração municipal já ocupou as funções de chefe de gabinete, secretário de administração em duas oportunidades, secretário de governo e planejamento e secretário de saúde.

Mas não foi apenas em Chã Grande que desempenhou seu trabalho. Na cidade de Gravatá ocupou a função de secretário executivo de desenvolvimento econômico, além de ter sido diretor do Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, uma das mais importantes unidades hospitalares da região.