16/06/2017 11:13 AM

Domingo tem Pernambucano Feminino no estádio Barbosão

19141678_1719927321368057_1560703513_n

 

O Campeonato Pernambucano Feminino de 2017 vai chegando em sua parte decisiva. Neste domingo (18), Vitória enfrenta o Náutico, pela semifinal da competição. O duelo entre tricolores e alvirrubros acontece às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande, com entrada gratuita para o torcedor.

O duelo deste domingo colocará frente a frente duas das quatro melhores equipes da competição. Além de Vitória e Náutico, Porto e Sport também garantiram classificação para a segunda fase.

De olho na decisão do Pernambucano, o Vitória encara o Náutico pra tentar esquecer os últimos resultados. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe escapou do rebaixamento para a segunda divisão na última rodada. Nem o apoio da torcida changrandense ajudou a equipe na competição nacional, que terminou muito distante de chegar entre as primeiras equipes do certame.

Pela primeira fase do Pernambucano, o Vitória fez quatro jogos, no Grupo A, com Sport e Ferroviário. A equipe vitoriense conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota em sua trajetória. O Náutico também fez quatro partidas, no Grupo B com Porto e Ferroviário do Cabo. A equipe alvirrubra encerrou a primeira fase com a primeira posição do grupo, com 10 pontos conquistados, sendo três vitórias e um empate. No caminho do Náutico até a semifinal, nenhuma derrota.

Serviços

Links Úteis

Ouvidoria

FAQ