Chã Grande encerra participação na A2 no Barbosão

Nesta Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Estádio Barbosão foi o ponto de encontro entre jogadores e torcedores chã-grandenses. Agora, após quase um mês de partidas, a participação do Chã Grande Futebol Clube na competição chegou ao fim. E o Barbosão foi o palco da despedida dos atletas que defenderam a Raposa durante este ano. … Continue lendo “Chã Grande encerra participação na A2 no Barbosão”

Outubro 16, 2017

No Barbosão, Chã Grande recebe o Porto nesta quarta

Dando sequência a Série A2 do Campeonato Pernambucano, a sexta rodada da competição acontece nesta quarta-feira (4). Quatro partidas movimentam o dia. Em Chã Grande, o time da casa recebe o Porto, no estádio Ewerson Simões Barbosa, a partir das 15h. Em busca de sua primeira vitória na competição, o Chã Grande entrará com tudo … Continue lendo “No Barbosão, Chã Grande recebe o Porto nesta quarta”

Outubro 4, 2017

Abertura da ‘Semana da Pessoa Idosa’ acontece em Chã Grande

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, na manhã do último domingo (1), a Prefeitura de Chã Grande realizou a abertura da Semana da Pessoa Idosa, no Centro de Convivência de Idosos (CCI), com um café da manhã. O evento teve como tema “Cuidar dos idosos é respeitar o nosso próprio futuro” e contou com … Continue lendo “Abertura da ‘Semana da Pessoa Idosa’ acontece em Chã Grande”

Outubro 3, 2017

Garota Agricultura 2017 está com inscrições abertas

Resgate do concurso que faz parte da tradição do Festival Nordestino do Agricultor foi uma das propostas trazidas pelo Departamento de Turismo

Outubro 2, 2017

População passa a utilizar Academia da Saúde Dom Hélder Câmara

Recentemente reformada em um mutirão que envolveu as secretarias de Urbanismo e Obras e Infraestrutura, a Academia da Saúde Dom Hélder Câmara, no bairro de mesmo nome, passou a ser utilizada como espaço público para práticas de atividades físicas e promoção da cidadania, pela população chã-grandense. Nesta quinta-feira (28) foi a vez da turma da … Continue lendo “População passa a utilizar Academia da Saúde Dom Hélder Câmara”

Setembro 29, 2017

Curso de conserva vegetal de doces e hortaliças é ministrado em Chã Grande

Teve início na última segunda-feira, 25, o curso de conserva vegetal de doces e hortaliças, ministrado através de parceria entre a Prefeitura de Chã Grande, Associação Chã-grandense de Assistência Social (ASCA) e o SENAR. As aulas seguem até o sábado (30), na sede do ASCA, na Rua São José, em Chã Grande. Ao todo, 12 … Continue lendo “Curso de conserva vegetal de doces e hortaliças é ministrado em Chã Grande”

Bairro do Matadouro recebe serviços da Secretaria de Urbanismo

O Bairro do Matadouro, em Chã Grande, recebeu nesta quarta-feira, 27, equipes de limpeza, pintura e manutenção da Secretaria Municipal de Urbanismo. No local foram realizados inúmeros serviços, que trazem mais qualidade de vida para os moradores. Dando continuidade a proposta de levar os serviços da Secretaria de Urbanismo a todos os bairros e comunidades … Continue lendo “Bairro do Matadouro recebe serviços da Secretaria de Urbanismo”

Projeto Prevenção às Drogas chega à Escola João Faustino de Queiroz

O projeto Prevenção às Drogas, lançado este mês na Escola Municipal XV de Março, chegou à Escola Municipal João Faustino de Queiroz, nesta quarta-feira (27). No pátio da escola, uma simulação de overdose com drogas, com a participação da equipe da Casa das Juventudes e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chamou a … Continue lendo “Projeto Prevenção às Drogas chega à Escola João Faustino de Queiroz”

No Barbosão, Chã Grande perde para o Sete de Setembro

A torcida chã-grandense atendeu ao chamado do time, compareceu em peso ao estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, mas o resultado desta quarta-feira (27), pela Série A2 do Campeonato Pernambucano não ajudou. Em casa, o Chã Grande conheceu a primeira derrota na competição estadual. Diante do Sete de Setembro, da cidade de Garanhuns, o Chã … Continue lendo “No Barbosão, Chã Grande perde para o Sete de Setembro”

Setembro 28, 2017

Barbosão recebe Chã Grande x Sete de Setembro nesta quarta (27)

O Campeonato Pernambucano Série A2 chega a sua 4ª rodada nesta quarta-feira (27). Quatro jogos movimentam o certame, com destaque para o segundo jogo do Chã Grande no estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão. Diante do Sete de Setembro de Garanhuns, a equipe chã-grandense vai em busca de sua primeira vitória na competição. Nos últimos … Continue lendo “Barbosão recebe Chã Grande x Sete de Setembro nesta quarta (27)”

Setembro 27, 2017
Página 1 de 8012345...102030...Última »