Shows marcam noite de São Pedro em Chã Grande

A programação junina segue a todo vapor em Chã Grande. Nesta quarta-feira (28), shows no Palhoção do Forró, no centro da cidade, e no Polo da Vila Santa Luzia marcam a última noite de fogueira nos festejos juninos de Chã Grande, em homenagem a São Pedro. No Polo da Vila de Santa Luzia, a … Continue lendo “Shows marcam noite de São Pedro em Chã Grande”

Junho 28, 2017

Vitória inicia luta pelo 8º Pernambucano Feminino em Chã Grande

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (28) para defender a sua hegemonia no futebol feminino de Pernambuco. No estádio Barbosão, em Chã Grande, a equipe vitoriense encara o Sport, segundo maior na lista de títulos da categoria no estado. A partir das 15h, tricolores e rubro negras iniciam o duelo de 180 minutos, valendo … Continue lendo “Vitória inicia luta pelo 8º Pernambucano Feminino em Chã Grande”

Junho 28, 2017

Uninassau divulga aprovados no vestibular realizado em Chã Grande

Vestibular aprovou 72 candidatos, em 16 cursos superiores; fisioterapia e psicologia foram os campeões em aprovação

Junho 27, 2017

Chã Grande atinge meta de vacinação antirrábica

A cidade de Chã Grande atingiu a meta de vacinação na campanha contra a raiva em animais domésticos. O resultado só foi possível graças a colaboração da população changrandense e os esforços da Secretaria Municipal de Saúde, que esteve à frente da campanha no município. A campanha de vacinação contra a raiva em cães e … Continue lendo “Chã Grande atinge meta de vacinação antirrábica”

Prefeitura de Chã Grande prorroga vencimento da cota única do IPTU 2017

A Prefeitura de Chã Grande prorrogou em mais um mês o prazo para o vencimento da cota única do Imposto Predial de Território Urbano (IPTU). Agora, os contribuintes do município podem fazer a opção pelo pagamento único até o dia 30 de julho. Além dessa opção, o Departamento de Tributos possibilita também o pagamento do … Continue lendo “Prefeitura de Chã Grande prorroga vencimento da cota única do IPTU 2017”

Véspera de São João será animada com muito forró em Chã Grande

O Forró não para em Chã Grande. Nesta sexta-feira, 23, shows e apresentação de quadrilha animam a noite de véspera de São João no município. O público pode se divertir no polo do centro da cidade, no Palhoção do Forró, ou na Vila de Santa Luzia. No centro da cidade, Vivian Santos abre os shows … Continue lendo “Véspera de São João será animada com muito forró em Chã Grande”

Junho 23, 2017

São João do CAPS-ABC é destaque em Chã Grande

O Centro de Atenção Psicosocial Antônio Batista Carneiro comemorou nesta quarta-feira, 21, o seu São João Inclusivo. A festa foi realizada na sede do Caps-ABC, na Rua Dom Luiz, em Chã Grande, contando com a participação de membros do Centro de Convivência de Idosos (CCI), internos da Residência Terapêutica e alunos da Associação dos Usuários, … Continue lendo “São João do CAPS-ABC é destaque em Chã Grande”

Junho 21, 2017

Dieta balanceada faz parte da alimentação escolar em Chã Grande

Uma das obrigatoriedades para o desenvolvimento pleno da educação pública é a alimentação. Estudante que tem acesso a uma alimentação saudável e regular, é mais propenso a adquirir um maior conhecimento, segundo estudos na área. E pensando nisso, a Prefeitura de Chã Grande, através da secretaria de educação, não tem medido esforços para garantir alimentação … Continue lendo “Dieta balanceada faz parte da alimentação escolar em Chã Grande”

Junho 20, 2017

Serviço de limpeza é realizado no cemitério municipal

A Prefeitura de Chã Grande realizou na última semana, a limpeza do cemitério público municipal. A ação foi realizada em conjunto pelas secretarias municipais de meio ambiente e desenvolvimento urbano, em um mutirão que contou com capinação de toda a extensão do cemitério. Ao todo, o serviço de limpeza e readequação do cemitério municipal reuniu … Continue lendo “Serviço de limpeza é realizado no cemitério municipal”

Junho 19, 2017

Adiantamento do 13º movimenta economia de Chã Grande

A Prefeitura de Chã Grande faz nesta terça-feira, 20, o adiantamento de 50% do 13º salário. A ação da administração municipal deve movimentar a economia local, trazendo renda para o comércio changrandense, no período junino. Segundo os cálculos da gestão, mais de 1 milhão e meio devem circular na economia local nos próximos dias. Saúde, … Continue lendo “Adiantamento do 13º movimenta economia de Chã Grande”

Junho 19, 2017
Página 1 de 7212345...102030...Última »