14/07/2016 4:14 PM

Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública

0000001

A prefeitura municipal de Chã Grande através de consórcio municipal está realizando o processo de manutenção da iluminação pública do município.

Mensalmente as equipes analisam os postes e fazem reparos necessários para o seu funcionamento.  Esse trabalho tem o intuito de otimizar a segurança pública, evitar acidentes e trazer melhores condições de vida à população.

O secretário de obras e infraestrutura Jaime Veiga Filho ressalva a importância do apoio da comunidade perante a durabilidade dos equipamentos, principalmente no que diz respeito aos registros recorrentes de vandalismo, que resulta na quebra de lâmpadas dos postes.

DSC07194Esta semana os serviços estão sendo realizados na Vila de Santa Luzia, Vila do Matadouro, Morada Nova, Vila Nilton Carneiro e bairros adjacentes. A meta mensal é que seja feito em torno de 96 pontos de iluminação.

A prefeitura se dispõe para atender qualquer demanda com relação a postes apagados, para fazer a solicitação é necessário dirigir-se ao prédio da prefeitura ou da Secretaria de obras. Este serviço pode ser solicitado também através do telefone 3537-1140 ou pelo celular 99233-8259 e falar com Marcos.