21/07/2017 12:00 PM

Decretado luto oficial em Chã Grande

Através de Publicação Oficial, expedida na manhã desta terça-feira (18), o prefeito do município, Diogo Alexandre Gomes Neto, decretou luto oficial em Chã Grande, em virtude do falecimento do senhor Otávio Gomes de Vasconcelos, ocorrido nesta segunda-feira (17). Em virtude do luto, a bandeira do município está hasteada a meio mastro, em frente a Prefeitura Municipal de Chã Grande e a Câmara Municipal de Vereadores.

Natural de Alto do Rio, zona rural de Chã Grande, o senhor Otávio Gomes de Vasconcelos nasceu em 28 de fevereiro de 1921. Em sua vida, sempre contribuiu para o desenvolvimento do município, atuando como comerciante. Em 1960, ao lado do farmacêutico Manoel Simões Barbosa e do músico Euclides Vicente Alves, fundou a Banda Musical Pedro Jorge Frassati, considerada como uma das maiores instituições musicais da região.

O velório acontece nesta terça, em sua residência, na Rua Justino Gomes da Silva, centro de Chã Grande. O sepultamento está marcado para às 15h, no cemitério municipal.